quarta-feira, 8 de maio de 2013

Galaxy Print

tudo sobre a tendência galaxy print que vem com tuuuuuudo em 2013!
 tem galaxy print pra tudo quanto é coisa. Eu particularmente eu prefiro as blusas e case para celular! tem muita garota usando legs galaxy, eu amo garota que usa essa estampa linda que é a galaxy print!

         Enfim, mas eu fiquei mais imprecionado com essa garota que usou uma make up de galaxy print!

É claro que ninguém vai usar uma make up dessa no dia-a-dia, como pro exemplo ir pro trabalho né. kkkkkkkkkk. mas tem muita gente que usa isso mesmo é na noite, acabou esse negócio que só Drag queen usa coisas ousadas e que surpreende muitas gente. na noite de fortaleza é só o que tem gente abusada usando e abusando das tendências uma dela é a galaxy!

Essa galerinha é daqui de fortaleza! (Fotos da loja Ahaze)

 ahazo de roupas!

Essas roupas são meio que a grafica que faz sabe, mas eu tenho um amigo que é um ahazo em questão de costuminazão. Ele faz muita blusa, tem até uma lojinha onlline a Ki diabé issu  olha a blusa que ele fez!

enfim. Tem tênis, legs, case etc.

           Olha esse cotuno! :O








Tem também a versão Planeta, que é muuuuito linda! (to besta com essa blusa)


Eu já Tenho a minha galaxy print e vocês? CORRE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário