sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sober is sexy

oh post da minha vida! *-*. eu sempre quis falar da marca de roupa da minha linda, meu grande amor e querida Hanna Beth, Hayley mortison e de seu amigo Bori Mi$chief.  A Sober is sexy é uma loja bem anti drogas! A loja foi criada em 2010, eles lançaram as primeiras roupas 10/10/2010 as 10:00 da manhã.
Tem cada roupa linda, chicaras, case, ecobags etc.





Top Cropped




                                                 Katy Perry e seu Ex-namorado.
                                                          Demi Lovato & Hanna Beth
Mais pra frente em 2011, a sober is sexy lançou uma nova coleção mais punk rock ainda! hahahaha. com detalhes mais chamativos!













      Ele também fizeram video para a divulgação da loja, conferi ai. (Aparece mais a Barbie do que eles mesmo)

                             Ficarama afim de comprar as peças né?! (POIS É EU TAMBÉM!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário