quinta-feira, 9 de maio de 2013

Looks das novelas

As novelas estão acabando! :(. Mas é obivio que eu não ia deixar de mostrar os looks dos artitas da Rede Globo e Record!
 Começo com a bianca (Cleo Piris) de Salve jorge! quem não curti o estilo dessa guria ai viu, pode sair desse post! hahahahahaha



A bicha ahaza nos looks né não?! eu adoro esses chapéu, tem muita garota usando. Eu chamo esse chapéu de Bruxa, por que é bem lindo e me lembra bruxas!




                          Outra pessoa que tbm eu adoro o jeito de se vestir, é o do Zyah!
              Ele e a Bianca, se pegam,  namoram, são juntos, alguma coisa do tipo curtir a vida!

                                              O zyah usa e abusa de chapéu e lenços!

 

Saindo da novela das 21:00 vamos para a das 23:00 na Record.
Quem não assiti balacobaco não sabe o que tá perdendo viu, a Ruivinha da Luiza faz um papel de uma designer, ela tem looks incriveis, é essa coisa bem rock que é mais o estilo do 21 Riot! hahahaha.




                       Ela namorar o andré na novela, ai sim, é o casal perfeito viu! 
O estilo do andré é o mesmo rock! hahahahaha. usa muita blusa rasgada e tem muitas tatto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário